Apenas quatro policiais fazem segurança de toda área central de Cruzeiro do Sul
“Era um rapaz dedicado a ajudar a igreja”, contou pastor sobre vítima de homicídio

Ainda muito emocionado com a morte do jovem Gean Bezerra, de 28 anos, o pastor Francisco Alcântara, da igreja onde o jovem frequentava no bairro do Miritizal, lamentou o assassinato ocorrido no último sábado, 24. Segundo ele, Gean era conhecido em toda comunidade por ser um jovem de boa índole e sempre dedicado as causas da igreja.
“Ele era líder dos adolescentes, mas participava de todos os trabalhos da igreja. Era um rapaz dedicado a ajudar a igreja, e muito querido por todos. Nós tínhamos o Gean como um filho. Lamento a morte dele, mas sabemos que ele está com Cristo, então estamos tranquilos, mas é um sentimento humano. Ele tinha muita comunhão com Deus. Só lamento, e peço a Deus que essas pessoas que fizeram isso possam sair dessas vida errada”, relatou o pastor.
O tio de Gean, que teve também um filho atingido pelos disparos contou que os jovens tomavam tererê, após um ensaio do grupo da igreja. As vítimas estavam reunidas na frente da casa que Gean construía para morar com a esposa, com quem casou recentemente. O rapaz trabalhava como metalúrgico, onde havia começado recentemente um trabalho voltado para trabalhar com inox, um dos poucos na região.
“Ele era um rapaz muito bom, trabalhador, fazendo um trabalho inovador, e ficamos sem entender, pois ele era uma pessoa muito boa, sem envolvimento com nada, e fizeram essa crueldade com ele. Depois que ele caiu ainda deram mais um tiro. Queremos justiça, pois ele era uma pessoa de bem. Meu filho estava com eles também foi atingido. Sou capaz de colocar minha mão no fogo pelo Gean, ele não tinha envolvimento com nada errado”, contou o tio do jovem.