Juruá Online

Acre

Gladson adere campanha de vacina com frase que virou meme: “mim dê que eu tomo”

Depois de ter virado meme entre os internautas acreanos ao responder a imprensa acreana sobre pessoas que são contra a vacinação de Covid-19, o governador Gladson Cameli apareceu nesta sexta-feira, 8, em entrevista na TV, usando uma blusa com a frase dita por ele e que viralizou nas redes sociais.

A blusa foi um presente da procuradora-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), órgão que deu início à fabricação das camisas com a hashtag que virou “febre” entre os servidores. Nos dizeres: Vacina. #Mimdêqueeutomo.

“Começamos essa campanha para dizer que as pessoas têm que se vacinar. Temos a consciência de respeitar todos o protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, da Anvisa, precisamos proteger as pessoas”, disse o governador.

 

Cameli afirma que ninguém vai fazer qualquer ação que venha prejudicar a sociedade. “Eu sozinho não irei conseguir vencer esse mal. Juntos, com Deus e a poulação, nessa grande corrente, vamos nos vacinar, nos proteger e vamos vencer”.

O governador pediu que mais pessoas se juntem à campanha para salvar vidas. “Não podemos mais perder as pessoa que amamos. Vamos virar essa página e seguir nossa vida com tranquilidade”, concluiu.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA