setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Homem morre após audiência na Cidade da Justiça

Um homem de 45 anos, identificado como José Luiz, que participou de uma audiência de curatela na segunda vara cível, morreu no corredor da Cidade da Justiça em Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (11), após passar mal e ter um possível ataque cardíaco. O homem aguardava com a irmã a expedição do termo de curatela, após a audiência, que havia encerrado há 15 minutos. A audiência visava definir a guarda do homem, que era portador de deficiência, para irmã que o acompanhava no fórum. 

"Era portador de deficiênia desde criança, e quem cuidava dele era a irmã, extremamente amorosa, pelo que constatamos na própria audiência, que era destinada a isso, a ter contato com ele, compreender o grau de deficiência e saber se a irmã tinha condições de cuidar dele, o que foi averiguado. O processo dele chegou a ser sentenciado na própria audiência, e enquanto eles aguardavam a expedição do termo de curatela, indicando a irmã como curadora, ele começou a ter uma perca de sinais vitais. Ele foi atendido de início pela enfermaria do fórum, e o Samu foi acionado imediatamente. A enfermeira ainda nos narrou que ele cheguou a recobrar os sinais vitais, e teve outra parada cardíaca. Foi uma situação bastante lamentável", explicou o juiz da 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul Hugo Torquatro.

De acordo com informações repassadas pela irmã, o homem apresentava instabilidade na saúde, e algumas semanas teve malária, o que deixou seu quadro de saúde ainda mais frágil.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image