#

Cotidiano

Moradores do Centrinho da Variante cobram melhorias em ramal

Moradores do Centrinho da Variante realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (27), cobrando das autoridades melhorias no ramal que dá acesso a comunidade. No local residem mais de 80 famílias que encontram dificuldades para o deslocamento e escoamento da produção. Entre as reivindicações, os moradores cobram ainda a instalação da rede elétrica no local.

 “60% desse ramal está no isolamento total dentro da mata, com acesso apenas por picada. Fomos induzido ao erro, e plantamos muito, e agora não tem como tirar a produção. A prefeitura e o Deracre são os órgãos que podem fazer algo por nós, mas é apenas problema”, falou o produtor Otoniel Moraes.

Cristiano Gomes foi um dos primeiros moradores a chegar na comunidade, ele pede que as autoridades competentes possam solucionar os problemas de acesso do ramal.

“Queremos a melhoria do nosso ramal para esse ano, já que eles alegam que não tem condições de trabalhar no inverno. Nós queremos um acesso para inverno e verão. A energia também é outro problema, pois necessitamos da iluminação”, falou o morador.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image