luto_radio_copy.png

Cotidiano

Energisa oferece negociação para clientes que não se enquadram na lei que proíbe o corte de energia

Em razão da pandemia do Covid-19, a Energisa está cumprindo a resolução da Aneel, que proíbe o corte do fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento para consumidores residenciais, rurais, urbanos e  para serviços essenciais pelo período de 90 dias. As medidas estão sendo tomadas com base na resolução 878 da Aneel divulgada no dia 24 de março. Para os demais clientes que não se enquadram na lei, a empresa está oferecendo uma renegociação das dívidas, afim de evitar a suspensão do fornecimento de energia.

Veja a nota da Energisa:

A Energisa Acre esclarece que tem seguido as medidas determinadas pela resolução 878 da Aneel divulgada no dia 24 de março. Dentre elas, está a suspensão do corte do fornecimento de energia por falta de pagamento para consumidores residenciais rurais e urbanos, e para serviços essenciais, pelo período de 90 dias.

Demais clientes que não se enquadram nesta situação continuam sujeitos à suspensão do fornecimento de energia elétrica, em casos de inadimplência.

Atenta ao difícil momento provocado pela pandemia do novo Coronavírus e para ajudar os clientes a manter as contas em dia, a Energisa está oferecendo condições especiais de negociação para o pagamento das contas para todos os seus consumidores. Os clientes que quiserem regularizar seus débitos ou parcelar contas podem utilizar os canais de atendimento  0800 647 7196, Whatsapp, pelo número 68.99233-0341, site www.energisa.com.br.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image