logo_oficial.png

Cotidiano

Gol deve retomar voos para Cruzeiro do Sul a partir de 1º de julho

 As agências de viagem locais anunciaram nesta sexta-feira (29), através de um comunicado, que os voos da Gol Linhas Aéreas estão previstos para serem retomados para Cruzeiro do Sul a partir do dia 1º de julho.  Atualmente, a empresa aérea era a única que operava no município e está com os serviços suspensos desde o dia 27 de março, data que ocorreu o último voo.

Na época, a empresa anunciou que voltaria com as atividades no dia 03 de maio, a data foi remarcada para 01 de junho, quando voltaram a remarcar para o dia 1º de julho.

A queda no número de passageiros em razão do coronavírus, foi o fator principal para a suspensão dos serviços. Um acordo firmado entre o Governo Federal e as companhias aéreas permite que o reembolso das passagens seja realizado em até 12 meses, por outro lado, quem teve o voo cancelado, poderá escolher outra data sem o pagamento da diferença ou multas. O acesso para Cruzeiro do Sul e região está sendo realizado apenas pela BR-364.

Os passageiros que já possuem passagem marcadas devem observar a validade de 01 ano, que vale da mesma forma para as solicitações de crédito, contada da data da compra. Para voos afetados pelo corona vírus o Crédito Gol estará disponível por até 12 meses, a contar da data do voo original.

Em situações de reembolso, por decreto governamental as companhias aéreas tem um prazo de 12 meses para reembolsar, a contar a data da solicitação. Para as tarifas light não há reembolso, somente crédito integral que deve ser usado em 01 ano.

Para as pessoas quem tem dúvida na hora de remarcar sua passagem, clique aqui

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image