nov_azul_7.png

Cotidiano

Juiz Marlon Martins marca reunião em decorrência de aglomerações nas eleições

Juiz Eleitoral da 4ª Zona, o excelentíssimo senhor Marlon Martins Machado convocou candidatos, representantes da Secretaria de Saúde, prefeito e outras autoridades no município de Cruzeiro do Sul, para debaterem quanto às medidas necessárias para redução do contágio do Coronavírus durante a campanha eleitoral. As aglomerações que estão sendo realizadas pelos candidatos em suas reuniões públicas, preocupa os órgãos competentes que querem definir uma conduta mais adequada durante a pandemia.


A reunião foi marcada para a próxima sexta-feira (30) e a pauta será: Aglomeração no período eleitoral. A secretária de saúde, Janaína Negreiros falou sobre a atual situação quanto ao aumento de números de casos por conta das aglomerações. "A gente percebe que a questão eleitoral também está interferindo, com aglomerações. Nos próximos dias vamos estar nos reunindo, tomando algumas medidas para reduzir esses números  e que a gente não venha ter uma segunda onda da Covid-19, que é o medo de todos", enfatizou Janaína.

 

Quanto as medidas que a prefeitura municipal irá tomar após essa reunião, o prefeito Clodoaldo Rodrigues disse que diante da situação é importante que as pessoas se conscientizem quanto a realidade da pandemia, e que se for preciso irá baixar um decreto, "Se for preciso baixar decreto, nós vamos baixar, a prefeitura vem tomando os devidos cuidados com a pandemia, com compras de medicamentos, testes e se tiver de agir com mais rigor, vamos agir", afirmou. "vamos juntos tomar um decisão com a Secretaria de saúde, com a Justiça Eleitoral, e o Comitê Covid", finalizou.

 

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image