Juruá Online

Cotidiano

Feirantes tem portões arrombados e denunciam constantes roubos em mercado de Cruzeiro do Sul

A falta de segurança, manutenção e revitalização do Mercado "Minhocão" vem trazendo prejuízos para os feirantes que trabalham no local. Os mesmos alegam que já procuraram os setores competentes e nada foi feito nada para sanar os constantes prejuízos.

"O mercado está abandonado. As bancas são arrombadas com frequência; por mês arrombam umas duas vezes. Já procuramos alguém para tentar resolver a situação e não aparece ninguém. Os portões estão em estado precário, os banheiros sujos e todo mercado está abandonado, nós não sabemos mais a quem recorrer. Já fui na prefeitura, já passei de domingos em claro com meu colega aqui nesse mercado para que nossa banca não seja arrombado. Uma vez deram uma pintura no mercado mas isso não é suficiente. Temos um representante, mas ninguém sabe onde encontra-lo." Conta Francisco Ferreira, dono de uma das bancas a mais de 12 anos.
"Mais uma vez arrombaram minha banca e ninguém toma providências. Fica difícil pois a menos de um mês ela foi arrombada e levaram tudo .Meu prejuízo já soma mais de 10 mil reais. Se todos os vigias fossem comprometidos não roubavam nossas coisas. A prefeitura precisa tomar providências. Estamos tendo muito prejuízo. A gente trabalha aqui porque precisa e toda vez que procuramos os órgãos competentes ninguém faz nada. Pagamos nossos direitos e queremos retorno e segurança para conseguirmos trabalhar." Afirma Mario Silva, feirante.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA