Juruá Online

Cotidiano

Detran em Cruzeiro do Sul tem horário de atendimento modificado

O DETRAN de Cruzeiro do sul teve seu horário de atendimento modificado, desde a última segunda-feira o atendimento voltou a funcionar durante toda semana, de segunda a sexta-feira. Porém, o atendimento normal para o público ainda não é possível por conta da pandemia.
Selene Albuquerque, chefe de atendimento no DETRAN de Cruzeiro do Sul, falou ao Juruá Online.
" Desde a  última segunda-feira (07) estamos funcionando de segunda á sexta, das 07:30 da manhã ás 13:30 da tarde. Quanto a normalização de atendimento, tudo depende da faixa que estaremos, por conta da pandemia. Vale ressaltar que o atendimento até o momento é somente por meio de agendamento, para evitar aglomeração, o único documento que é possível ser realizado sem agendamento é a entrega de documentos, o CRV, e a entrega de Carteira de Habilitação, já o CRLV é impresso pelo site do DETRAN". disse.
A respeito das Habilitações que estavam atrasadas por conta da pandemia, o Detran esclarece a cerca de como proceder. "Referente a habilitação primeiro tivemos um prazo, todas a CNH  que venceram a partir do dia 19 de fevereiro continuavam válidas, temos uma tabela, onde determinaque todas que venceram em 2020 tenham um ano para regularizar, essa determinação serve para todas as CNH que estão vencidas desde o começo da pandemia, essa determinação serve também  para todas que venceram em 2020". explicou Selene Albuquerque, chefe de atendimento.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA