Juruá Online

Cotidiano

No Bairro Olivença, dona de casa sofre descarga elétrica e morre

Nesta segunda-feira (11), no bairro da Olivença, no munícipio de Cruzeiro do Sul, a dona de casa Maria das Graças Marques, 32 anos, sofreu uma descarga elétrica de um motor bomba e veio a óbito.
Maria das Graças estava em sua residência quando o acidente aconteceu. O equipamento bastante utilizado pelos moradores do bairro Olivença, estava no quintal da dona de casa, no momento que foi manusear o motor bomba, Maria das Graças acidentalmente escorregou e caiu sobre os fios do equipamento.
A necessidade de um poço com uma capacidade ainda maior para atender a todas as famílias da comunidade do bairro do Olivença leva os moradores fazer uso dessa prática. Segundo a moradora Cliciane Santos, a realidade da comunidade é essa, esse equipamento é essencial para manter uma reserva de água em casa, principalmente nessa época de enchentes
Entretanto, a mesma ressalta que a questão não foi a enchente em si, porém, fala da necessidade urgente de um abastecimento de água que atenda todos os moradores.
"Aqui onde nós moramos, nós utilizamos o mergulhão para puxar água para as nossas casas, se não for assim a gente não tem água, até tem um poço, mais a caixa de água é pequena, por isso que não atende a todos os moradores, para não ficar sem água em casa, uma maioria dos moradores fazem isso, para ter o necessário para o dia dia. Já pedimos muitas vezes um poço maior para atender a todos, mais até hoje não conseguimos, e hoje acontece essa tragédia com uma mãe de família, muito triste a situação", disse.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA