Juruá Online

COVID-19

Previous Next

Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Cruzeiro do Sul

De acordo com boletim médico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, duas pessoas teriam ido à óbito por conta da Covid-19 de sexta,19, para sábado 20, em Cruzeiro do Sul, sendo um jovem de 26 anos e um idoso (a) de 80 anos.

Augusto César da Silva Garbin,26, morador de Cruzeiro do Sul deu entrada no dia 11 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu neste sábado, 20.

A Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente Francinei Melo que era tio da vítima, lançou uma nota de pesar e também lamentou a perda em sua página no Facebook.

"Meu Deus, quando será que o sofrimento das famílias cruzeirenses irão acabar. Estamos perdendo nossos entes queridos para esta terrível doença. Agora nossa família sofreu tão grande e insuperável perda do meu sobrinho Augusto Garbim.

O momento é de trisreza, Augusto era uma pessoa maravilhosa, atencioso, trabalhador, feliz e agora levará toda a sua felicidade para o Reino do Céu. Rogo ao nosso Supremo Deus muita força a nossa família para juntos superarmos esse triste momento.

Também peço a nossa sociedade, se cuidem. Aconteceram perdas na minha família e se não houverem cuidados, poderá acontecer em qualquer uma. Siga em paz, meu amigo e meu sobrinho".

A outra vitima foi uma pesooa de 80 anos que deu entrada no dia 9 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu neste sábado, 20.

Até está sexta-feira, 19, cerca de 102 pessoas estavam internadas no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul.

A cidade já conta com mais de 100 óbitos devido ao Novo Coronavirus.

sicredi2.png