Juruá Online

Economia

Banco do Brasil voltará a cobrar (IOF) a partir dessa sexta-feira

O imposto sobre operações financeiras volta a ser cobrado a partir dessa sexta-feira pelo Banco do Brasil, e os clientes que pretendem acessar financiamento ou empréstimos entre outras movimentações bancárias tem até as 22 horas pra escapar dessa cobrança.
O Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) estava suspenso por conta da pandemia do novo Coronavírus, porém, esse prazo se encerra nessa quinta-feira as 22:00 horas, horário de Brasília. A partir dessa sexta-feira (27),esse imposto voltará a ser incluído em movimentações bancárias.
De acordo com o gerente da Agência Catedral do Banco do Brasil, no centro da cidade de Cruzeiro do sul, os interessados terão no horário Acre, até ás 20:00 horas para realizar as movimentações bancárias sem a inclusão ainda do IOF.
" O governo determinou que a partir de manhã sexta-feira (27) de novembro, esse imposto voltará a ser cobrado. Voltará ser cobrado no financiamento, no empréstimo e no cheque especial. Os clientes também podem fazer suas operações também pela internet até ás 20:00 horas do horário do Acre, que corresponde ás 22:00 horas horário de Brasília ele consegui efetua sem a incidência do imposto "

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA