Juruá Online

Economia

Com planos de privatização, Banco do Brasil anuncia que fechará 2 agências no Juruá

O Banco do Brasil anunciou na última segunda-feira (11) a reorganização da rede de atendimento, incluindo o fechamento de unidades. As mudanças nas agências acontecem a partir de 22 de fevereiro, e os clientes dessas unidades serão informados por meio de SMS, aplicativo para celular, internet banking, terminais de autoatendimento, além de cartazes nas agências.
A mudança de agência é automática. Não é necessário os clientes fazer qualquer procedimento adicional, manterão seus cartões e senhas para suas transações bancárias.
O diretor do Sindicato dos Bancários na região do Juruá, Elter Nóbrega, falou ao Juruá Online a cerca do fechamento de duas agências no Vale do Juruá, a Agência Catedral, em Cruzeiro do Sul, e a agência do munícipio de Mâncio Lima.
"Infelizmente a agência do Banco do Brasil, Catedral no centro da cidade de Cruzeiro do Sul e a agência do munícipio de Mâncio Lima fecharão. No Município de Mâncio Lima a agência passará a ser um posto de atendimento, reduzindo seus serviços e o atendimento. Essa decisão é a nível de governo, na verdade essa é uma estratégia do governo federal para preparar o banco para a privatização.
Esses fechamentos causará uma sobrecarga na agência de Cruzeiro do Sul. A comissão da empresa, assim também como o próprio sindicato, tentaram uma conversa ontem mesmo com o banco, mais o banco se mostra irredutível", afirmou Nóbrega.
 Agência Avenida Ceará, na capital Rio Branco, também fechará.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA