jurua_online_outubro_rosa.png

Polícia

Previous Next

A Polícia Civil de Porto Walter registrou duas ocorrências na segunda-feira (26) por prática de crime de estelionato em desfavor de uma pessoa que estava aplicando golpe na cidade. 

O indivíduo estava hospedado em um hotel da cidade há dias,  aplicando golpes nas  diárias de hotel, consumo, passagens de barcos, compras em mercados, compras de eletrodomésticos, entre outros, utilizava-se de agendamento de transferência bancária do banco digital NU Bank para enganar as vítimas, os valores não eram compensados nas contas da vítima.

Uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil de Porto Walter localizou e prendeu o estelionatário em flagrante delito, que acabaram de aplicar um golpe em  um posto de combustível, ele comprou 120 litros gasolinas e realizou pagamento com falso agendamento de transferência bancária.

Os policiais conseguiram recuperar ainda uma televisão e um ventilador que havia aplicado golpe em outro comércio na cidade.

O infrator foi conduzido para Delegacia de Porto Walter e o delegado autuou em flagrante delito pelo crime de estelionato, previsto do Art. 171, do Código Penal e ficará recolhido a Unidade Prisional à disposição da justiça.

Página 1 de 39

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image