setembro_amarelo_tv_jurua.png

Polícia

Homem é encontrado morto a pauladas em área rural de Cruzeiro do Sul

O primeiro homicídio do ano foi registrado no último domingo (09) em uma área rural de Cruzeiro do Sul. José do Nascimento Amaral, foi encontrado morto a pauladas no Ramal do Aníbal, na Vila Lagoinha. A Polícia Militar esteve no local, uma área de difícil acesso, onde isolou a área e solicitou a presença da perícia técnica para demais averiguações do caso.

“A Polícia Militar foi informada de que havia um corpo jogado na no local. Os policiais se deslocaram, e era um local de difícil acesso, onde tiveram que caminhar aproximadamente uma hora e meia. Os moradores não souberam informar os motivos que levaram ao homicídio. A policia militar fez o isolamento do local, e solicitou a perícia, para fazer os devidos laudos”, enfatizou o assessor de comunicação da PM, Tenente Robson Belo.

Os suspeitos e os fatos que levaram ao crime serão investigados pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, que já abriu um inquérito para o caso.

“A princípio os moradores relataram que pode ter alguma relação com bebedeira, mas como não temos ainda confirmado, fica a cargo das atribuições da policia civil para fazer os levantamentos corretos”, destacou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image