#

Polícia

Polícia Civil procura menina de 14 anos que saiu de casa para festa

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul realiza buscas pela menina Tainá Cruz, de 14 anos, que fugiu de casa, desde a noite do último sábado, e ainda não retornou. A jovem foi vista pela última vez, por pessoas conhecidas da família, na frente de uma casa de festa. O Delegado responsável pela investigação, Alexnaldo Batista, informou que a buscas foram iniciadas assim que a família informou o caso na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e do Menor).

“A avó dessa menina, que é a mãe de criação, procurou a delegacia na data de ontem, e imediatamente eu determinei que nossos agentes de investigação buscassem localizar essa jovem, a Tainara da Cruz de 14 anos, que está desaparecida desde sábado”, destacou o delegado.

Segundo o delegado, as primeiras informações que chegaram para polícia é de que a jovem está na companhia de outras pessoas.

“As pessoas que estão com essa menina serão responsabilizadas, e terão que justificar o motivo que estão com a jovem desde sábado. Estamos fazendo várias incursões, investigando, para saber onde ela está e entregá-la com vida para família”, enfatizou o delegado.

banner sicredi

 

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image