Juruá Online

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, preso morre na Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva

Na tarde desta quinta-feira (31), no Presídio Manoel Neri, localizado na cidade de Cruzeiro do Sul, o reeducando, Gilmacy Santos de Assunção, vulgo Gil/Baiano natural do Estado da Bahia, veio a óbito, por das 13:30h.
Os primeiros socorros foi prestado ainda no local pela equipe de saúde do presídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), foi acionado, ao chegar na Unidade Penitenciária, constatou-se o óbito, sendo a causa da morte, morte súbita, infarto.
A Direção da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, emitiu uma Nota de Pesar. Confira:

É com pesar que a Direção da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, informa que na data do dia 31/12/2020, Quinta Feira, ocorreu um óbito, por volta das 13:30h, de um reeducando por nome: Gilmacy Santos de Assunção, vulgo Gil/Baiano natural do Estado da Bahia, onde se encontrava recluso, nesta penitenciária, desde 20/11/2012 lotado no bloco I, cela 126. Informamos que o referido reeducando recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de saúde da unidade penitenciária, logo em seguida foi atendido pela equipe do Samu, onde constatou-se o óbito, sendo a causa da morte:
a) morte súbita
b) infarto agudo do miocárdio.
Todas as providências necessárias já foram tomadas.
Att. Aslan Barbosa, Diretor da Penitenciária Manoel Neri da Silva

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA