Juruá Online

Polícia

Previous Next

Polícia Civil de Porto Walter recupera produtos de furto, prende maior e apreende um menor

Nesta sexta-feira (12), um trabalho de investigação da Delegacia de Porto Walter resultou na apreensão de um menor e na prisão de um maior, ambos em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

Os dois são suspeitos de terem arrombado, invadido e furtado um comércio que fica localizado no centro de Porto Walter.

Segundo informações, os acusados arrombaram o estabelecimento pela madrugada e teriam levado vários objetos, dentre perfumaria, alimentos perecíveis e não-perecíveis, roupas, etc.

Logo após serem informados acerca do furto, os investigadores da Polícia Civil de Porto Walter deram início as diligencias, conseguindo identificar dois suspeitos.

Já no período da noite, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis nas proximidades do centro da cidade, sendo conduzidos até a delegacia de polícia onde ficarão à disposição da Justiça.

Durante os interrogatórios, ambos confessaram o furto. A investigação ainda conseguiu recuperar diversos produtos de furto. Os investigadores já identificaram um terceiro autor, que até o momento ainda não foi preso, mas os policiais estão no encalço do mesmo na tentativa de capturá-lo.

Os policiais Civis contaram com o auxílio dos policiais militares do 6º BPM lotados no município de Porto Walter, que sempre que solicitados se colocam à disposição para dar o apoio necessário aos investigadores.

Da Redação do Portal do Juruá

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA