jurua_online_outubro_rosa.png

Variedades

Previous Next

Gestão municipal esclarece investimentos na revitalização de ramais da zona rural

O Município de Rodrigues Alves tem cerca de 1000 Km de ramais e na nova gestão chegou a um quantitativo com 80% dos ramais revitalizados, atendendo assim a população rural que tanto necessita trafegar com mais facilidade.

 

É importante salientar que a nova gestão assumiu a prefeitura e as verbas já haviam sido entregues ao município e a gestão anterior já havia utilizado a 1ª parcela dos recursos, portanto, quando foi entregue o município ao atual prefeito, foi preciso refazer algumas obras que não atendiam a um padrão de qualidade, mostrando assim o compromisso com o bem estar dos rodriguenses.

 

Hoje a prefeitura trabalha com várias frentes de serviços para dar conta de todos os ramais, e mesmo com as dificuldades por termos ainda poucos equipamentos, o governo municipal vem se esforçando ao máximo.

 

Contemplamos ainda alguns  ramais que estavam, segundo os moradores há 4 anos sem ser passada uma máquina para a terraplanagem, tendo em vista que um meio de comunicação mal informado atacou indevidamente a prefeitura sobre a acusação da falta de serviço de melhorias nos ramais. Infelizmente enfrentamos situações que maldizem sobre a gestão e é importante trazer esclarecimento a toda sociedade.

 

Graças ao trabalho de todos os funcionários e equipes da Secretaria de Obras, os ramais atendidos são: Ramal da União, Ramal do Pavão, Ramal do Polo, Ramal da Agrovila, Eixão do São Jerônimo, Ramal Fortaleza, Torre da Lua, Ramal Bananeira, Ramal São Paulo, Ramal Silêncio, Arco-Íris e outros.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image