Juruá Online

Variedades

Moradora do Saboeiro ganha prêmio de 120 mil no AcreCap

A sortuda Eliana Silva Bezerra, 41, ganhou na noite de domingo uma S10 0km no valor de R$120.000,00, no terceiro prêmio do Acre Cap. A ganhadora mora no bairro do Saboeiro no município de Cruzeiro do Sul, e ficou extremamente feliz com a notícia. “Demorei para acreditar, não estava assistindo o programa, mas quando vi que era verdade, eu e minha família comemoramos muito”, contou Eliana.

A contemplada disse que ficará com o valor líquido de R$120.000,00. “Esse prêmio irá fazer toda a diferença na minha vida, eu trabalho como empregada doméstica e agora vou conseguir realizar o sonho de terminar a construção da minha casa e abrir uma pequena lanchonete para os meus filhos trabalharem”.

Hoje, 15, a equipe de produção do Acre Cap Legal chega ao município de Cruzeiro do Sul para realizar a entrega de prêmio e fazer uma entrevista com a ganhadora Eliana. 

O Acre Cap é um título de capitalização da modalidade filantropia premiável de contribuição. A cada semana novos sonhos são realizados! Contribua com as APAES e participe.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA